Academia de Negócios
Praticamente tudo para começar ou crescer o seu negócio online


Youtube Ads: como criar um excelente anúncio
O Youtube é principal plataforma de vídeos do mundo, e pode aumentar a visibilidade do seu negócio. Descubra o que é o Youtube Ads e como tirar o máximo partido.

Work-life balance: como encontrar o equilíbrio?
Descubra o que significa a expressão work-life balance na prática e como o conseguir com o estilo de vida de um empreendedor.

Whatsapp Business: como funciona e porquê aplicar no seu negócio
O WhatsApp Business é a versão para empresas da app de mensagens mais utilizada do mundo. É gratuito e tem tudo para mudar a forma como comunica com os seus clientes.

Abrir atividade ou criar empresa? 6 diferenças essenciais
Se está a pensar começar um negócio, estas são as 6 diferenças principais entre abrir atividade e criar uma empresa.
Encontre o que precisa

Psicologia das cores: como influencia as decisões de compra
Dourado real ou vermelho sanguíneo? Amarelo McDonald’s ou preto Nike? Cada cor transmite uma mensagem diferente aos clientes e, sem

Como vender roupa online: guia de 13 passos
Para criar um negócio com bom desempenho na área da moda é necessário mais do que uma boa ideia de

Testes A/B: descubra o que são e como fazer
Os testes A/B procuram dar resposta a uma pergunta comum a todos os gestores de marketing e líderes de organizações:

Quais são os tipos de empresa que existem em Portugal?
Em Portugal, é possível criar 10 tipos de empresas diferentes. Cada uma possui custos e obrigações específicas e acarreta diferentes

Jovens empreendedores: à procura de inspiração em 4 casos de sucesso
Para quem está agora a começar um negócio, ou a gerir uma empresa, estudar o percurso de outros jovens empreendedores

Como escolher o coworking ideal para a sua empresa
Cada vez mais empresas, de startups a grandes organizações mundialmente reconhecidas, estão a adotar o coworking como forma de aumentar

Packaging: o que é e porque é importante numa estratégia de marketing
Em e-commerce, a primeira impressão conta. E a embalagem é o primeiro contacto do consumidor com o produto. Como tal,

Está na hora de um rebranding?
O rebranding é a reformulação de todos os aspetos que constituem uma marca. Desde as cores e tipografia, ao logo

Como aplicar inbound marketing no seu negócio
Blogs, eventos, redes sociais, marketing de conteúdos – o que têm estas ferramentas de marketing em comum? Fazem parte de

Trabalhador independente: 8 dicas para lidar com rendimentos irregulares
Ser trabalhador independente é um sonho de muitos profissionais. E uma escolha que pode ter diferentes motivações. Para alguns, é